CAMPUS ITAPERUNA

Coninf 2019

IFF Itaperuna prorroga prazo para submissão de trabalhos em seu Congresso de Interdisciplinaridade

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/09/2019 16h56, última modificação 16/09/2019 17h05
Evento acontecerá de 12 a 14 de novembro, com o tema Contribuição da Ciência para Agenda 2030: rumo ao desenvolvimento sustentável
Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense

A Comissão Organizadora do IV Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), evento do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos nas modalidades "Banner" (resumo simples) e "Comunicação Oral" (resumo expandido). O evento, que acontecerá de 12 a 14 de novembro de 2019, tem como temática deste ano “Contribuição da Ciência para Agenda 2030: rumo ao desenvolvimento sustentável".

Estudantes, pesquisadores e profissionais, tanto do IFFluminense quanto de outras instituições, poderão submeter seus trabalhos pelo site eventos.iff.edu.br/ivconinf. O edital completo pode ser acessado AQUI.

O congresso aceitará trabalhos, com até seis autores, cada, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e suas respectivas subáreas.

A escolha dos trabalhos será feita por uma comissão científica. Os aprovados e apresentados no congresso serão publicados nos anais eletrônicos do Coninf. A previsão é que a relação de trabalhos selecionados seja divulgada no dia 30 de outubro.