CAMPUS ITAPERUNA

Pesquisa e Extensão

IFF Itaperuna publica Anais do 2º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/08/2018 11h29, última modificação 03/08/2018 11h31
Coninf

A Comissão Organizadora do Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), evento realizado anualmente pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, publicou a versão final dos Anais do Coninf 2017, sob o número de ISSN 2594-6714. No site coninf.itaperuna.iff.edu.br, é possível acessar e fazer o download dos 53 resumos simples e 13 resumos expandidos que foram aprovados pela Comissão Científica do evento, realizado de 18 e 20 de outubro de 2017.

Estudantes, pesquisadores e professores que tenham interesse em publicar seus resumos nos Anais do Coninf 2018 têm até o próximo domingo, dia 5 de agosto, para fazer a submissão de seus trabalhos. São aceitos resumos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra (Matemática, Ciência da Computação, Astronomia, Física, Química e Geociências), Ciências Biológicas (Biologia Geral, Bioquímica, Farmacologia e Microbiologia), Engenharias (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Engenharia de Produção), Ciências Agrárias (Agronomia e Ciência e Tecnologia de Alimentos), Ciências Sociais Aplicadas (Direito, Administração, Economia e Ciência da Informação), Ciências Humanas (Filosofia, Sociologia, História, Geografia e Educação) e Linguística, Letras e Artes (Linguística, Letras e Artes).

O evento faz parte da programação da 7ª Semana Acadêmica, cuja realização será de 24 a 28 de setembro. O tema deste ano é "Século 21: o papel da escola para diferentes gerações de alunos". A submissão está aberta no site semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br. Antes, porém, os autores devem ler atentamente as regras detalhadas no edital, que pode ser acessado AQUI.