CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna realiza 6º Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidades

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/11/2019 18h56, última modificação 08/11/2019 18h58
Feira de negócios, minicursos e TED X com empreendedores locais acontecerão nos dias 13 e 14 de novembro, com entrada aberta ao público.
Salto no IFF Itaperuna

Vem aí a 6ª edição do Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidades (Salto), evento organizado pela Coordenação do Curso Técnico em Administração no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. As atividades acontecerão nos dias 13 e 14 de novembro, dentro da programação do 4º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) e de forma conjunta com a 1ª Mostra de Arte e Cultura e o 5º Novembro Negro. Os eventos são abertos ao público.

Assim como no ano passado, o ponto alto do evento promete ser a Feira de Negócios, que em sua 2ª edição terá um festival gastronômico organizado pelos alunos do Curso Técnico em Administração. Os estudantes ficaram encarregados de criar marcas e estratégias de divulgação, além de colocar em prática conhecimentos sobre formação de preços, estoque e logística, entre outros.

As barraquinhas das turmas serão montadas na quadra do campus, com funcionamento na quarta-feira (13/11), das 14h às 18h. Estão confirmadas as marcas Pop's Shake, Sacolés Gourmet, Perninhas Lanches, Bora lá Churrasquinho, Oh My Dog!, La Confiteria, Game of Cones, Pop's Batatas, Geloucos e Projeto Empadas.

Na quinta-feira (14/11), haverá os minicursos "O profissional do futuro e suas competências", no Laboratório de Administração, e “O papel da Educação para o futuro do trabalho e nas organizações", na Tecnoteca, ambos às 14h. Em seguida, às 16h, haverá um TED X com empreendedores locais, no auditório do Parque Acadêmico.