CAMPUS ITAPERUNA

Colação de Grau

IFF Itaperuna realiza cerimônias de formatura de Cursos Técnicos e de Nível Superior

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/07/2018 18h05, última modificação 03/07/2018 18h05
As solenidades serão divididas por turmas e acontecerão nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, às 19h, no campus
Convites 2018_sistemas.png

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna realiza, nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, as cerimônias de formatura das turmas do 2º Semestre de 2017 de seus Cursos Técnicos e de Nível Superior. As solenidades acontecerão, às 19h, no espaço do Restaurante Estudantil do campus, no Bloco C.

Na quinta-feira (12/07), acontecerá a formatura dos alunos do Bacharelado em Sistemas de Informação. No dia seguinte, sexta-feira (13/07), será a vez dos alunos dos Cursos Técnicos Integrado e Concomitante em Química e do Curso Técnico a Distância em Segurança do Trabalho colarem grau.

A cerimônia de 19 de julho, quinta-feira, contemplará alunos do Curso Técnico Integrado em Administração, do Curso Técnico Concomitante em Mecânica e do Curso Técnico Concomitante e Proeja em Eletrotécnica. Já a sexta-feira (20/07), será reservada para a formatura dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica e Informática.

Os convites estão disponível para download nos links abaixo:

Curso Bacharelado em Sistemas de Informação

Curso Técnico Integrado em Administração