CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna suspende cronograma de seleção da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/03/2020 17h55, última modificação 20/03/2020 17h56
Os alunos do IFF Itaperuna que recebem atualmente Bolsa Permanência IFF, Bolsa ENEE e Auxílio-Moradia continuarão recebendo os valores até a divulgação do resultado final do novo processo seletivo.

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou comunicado nesta sexta-feira, dia 20 de março, suspendendo o cronograma do Processo Seletivo para os Auxílios e Bolsas do Programa de Assistência Estudantil 2020. A decisão foi tomada considerando a suspensão das aulas e do atendimento presencial no campus, por conta da pandemia de Corona Vírus (Covid-19). O novo cronograma será divulgado assim que as aulas forem retomadas.

Mais informações em: http://selecoes.iff.edu.br/assistencia-estudantil/itaperuna/2020/processo_seletivo/comunicado