CAMPUS ITAPERUNA

Nota Oficial

IFF Itaperuna suspende funcionamento do campus até esta terça-feira, dia 28 de janeiro

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/01/2020 14h08, última modificação 27/01/2020 14h19
Campus permanecerá fechado devido a reflexos das cheias causadas pelo transbordamento do Rio Muriaé.
Atividades suspensas no IFF Itaperuna

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Itaperuna informa que o campus permanecerá fechado nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, por conta de reflexos das cheias causadas pelo transbordamento do Rio Muriaé. Todas as atividades acadêmicas e administrativas do IFF Itaperuna estão suspensas desde a tarde de sexta-feira, dia 24 de janeiro.

Devido à suspensão das atividades, as inscrições presenciais para vagas remanescentes no processo seletivo dos Cursos Técnicos do Instituto não poderão ser realizadas no campus nesta segunda e terça-feira.

O município de Itaperuna, bem como diversas cidades da região, sofre com reflexos das fortes chuvas que vêm atingindo o Estado de Minas Gerais e o Noroeste Fluminense. Desde domingo (26/01), o trânsito está bloqueado no Centro da cidade, e as linhas de transporte público municipal foram paralisadas.