CAMPUS ITAPERUNA

15 a 26 de Julho

IFF Itaperuna terá horário especial de atendimento durante período de férias escolares

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 12/07/2019 16h57, última modificação 12/07/2019 17h15
Setores de atendimento ininterrupto vão funcionar das 7h às 19h, enquanto os demais terão seus horários definidos pelas coordenações, conforme suas especificidades
IFF Itaperuna

O campus funcionará das 7h às 19h durante o período de férias escolares

Entre os dias 15 e 26 de julho, o Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna funcionará em horário diferenciado, devido ao período de férias escolares. O atendimento ao público será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, conforme determinado na Ordem de Serviço Nº 10, da Direção Geral.

Os setores de atendimento ininterrupto, como Registro Acadêmico, vão funcionar das 7h às 19h. Os demais terão seus horários definidos pelas coordenações, conforme suas especificidades, obedecendo a carga horária diária dos servidores.

A redução do horário de funcionamento do campus considera o período de férias escolares, a importância de racionalizar o consumo de energia elétrica, a localização do campus e a necessidade de atendimento ininterrupto de 12 horas diárias dos setores flexibilizados.