CAMPUS ITAPERUNA

Processo Seletivo

IFF prorroga até segunda-feira, dia 3 de fevereiro, prazo de inscrições para Cursos Técnicos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/01/2020 13h22, última modificação 31/01/2020 13h22
No Campus Itaperuna, são 86 vagas em cursos de Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica e Química, nos turnos da tarde e noite.

Foram prorrogadas até segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo que preencherá vagas remanescentes para turmas do 1º semestre de 2020 de Cursos Técnicos do Instituto Federal Fluminense (IFF). No Campus Itaperuna, são 86 vagas distribuídas pelos seguintes cursos:

Curso Técnico Concomitante em Química: 13 vagas, com aulas no turno da tarde;
Curso Técnico Concomitante em Eletrotécnica: 9 vagas, com aulas no turno da noite;
Curso Técnico Concomitante em Mecânica: 16 vagas, com aulas no turno da noite;

Curso Subsequente em Automação Industrial: 16 vagas, com aulas no turno da noite;

Curso Técnico em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja): 32 vagas, com aulas no turno da noite;

As inscrições devem ser feitas PRESENCIALMENTE, mediante entrega de cópia do documento oficial de identidade, do CPF, do comprovante de escolaridade e da ficha de inscrição (disponível no Anexo II do Edital N.º 08/2020), em envelope lacrado, no protocolo do Campus Itaperuna (BR 356, km 3, Cidade Nova), na sexta-feira (31/01) ou na segunda-feira (03/02).

Além das vagas em Itaperuna, o IFF tem seleção aberta nos campi Cambuci, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro. Veja AQUI o edital completo do processo seletivo.