CAMPUS ITAPERUNA

Eleição

IFFluminense Itaperuna abre inscrição de chapas para o Conselho de Campus

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 29/08/2016 11h32, última modificação 29/08/2016 11h42
Serão eleitos novos conselheiros titulares e suplentes para representar professores, alunos e ex-alunos do Campus Itaperuna
Eleição do Conselho de campus em Itaperuna

Serão eleitos conselheiros de campus nas categorias docente e discente

Até 6 de setembro, estarão abertas as inscrições de chapas para a eleição de representantes do Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna, nas categorias docente e discente. Deverão ser formadas chapas específicas de professores e outras apenas com alunos, sendo elas compostas obrigatoriamente por um titular e um suplente do conselho. Nesta eleição, não haverá escolha de representantes da categoria técnico-administrativo, pois as vagas já estão preenchidas.

A escolha dos novos conselheiros será feita por meio de votação em 21 de setembro, das 10h às 21h, numa urna que será instalada próximo à recepção do campus. Os candidatos poderão fazer campanha entre os dias 9 e 16 de setembro, além de participarem de uma mesa-redonda entre as chapas em 19 de setembro, das 14h às 15h, no auditório do Bloco F.

Os requisitos se candidatar a conselheiro estão detalhados no EDITAL da eleição.

Eleição também de ex-alunos
Além das chapas formadas por professores e por alunos, também foi publicado um edital específico para o preenchimento da vaga de conselheiro na categoria egresso (ex-aluno) do campus. Nesse caso, a inscrição dos interessados poderá ser feita entre os dias 29 de agosto e 19 de setembro de 2016. As vagas de egresso titular e suplente serão definidas por sorteio público, no dia 20 de setembro, às 16h.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I do EDITAL e enviar para o e-mail gab.itaperuna@iff.edu.br ou protocolar na Recepção do Campus Itaperuna. Todas as fichas enviadas serão impressas e disponibilizadas para assinatura no dia do sorteio. Para validar a inscrição, o candidato deverá assinar a sua respectiva ficha e entregá-la com a Declaração de Conclusão de Curso em anexo. É vetada a participação de alunos e servidores como candidatos a membros no Conselho de Campus na categoria egresso.

Comunicação Social Campus Itaperuna