CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Inscrições Gratuitas

IFFluminense Itaperuna abre seleção para 27 vagas no Curso Técnico Concomitante em Mecânica

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 17/07/2017 13h31, última modificação 17/07/2017 13h31
Processo seletivo simplificado é aberto a candidatos que tenham o Ensino Médio completo ou estejam cursando a partir do 2º ano
Curso Técnico

Entre os dias 24 e 28 de julho, o IFFluminense Itaperuna receberá inscrições de interessados em concorrer a 27 vagas remanescentes no Processo Seletivo para o Curso Técnico Concomitante em Mecânica, cujas aulas acontecem no turno da noite e tem duração de dois anos. A inscrição é gratuita e poderá ser feita no Campus Itaperuna, que fica na BR 356, KM 3, Cidade Nova, das 11h às 19h. É preciso apresentar os originais do documento de Identidade, do CPF e do comprovante de escolaridade.

Para participar do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos já devem ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, haverá sorteio público, no Campus Itaperuna, no dia 1º de agosto, às 19h. A presença do candidato ou seu representante legal é obrigatória no dia do sorteio, caso contrário perderá o direito à vaga. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto.

Antes de fazer a inscrição, é fundamental que o candidato leia atentamente o edital, que traz informações detalhadas sobre o processo seletivo, sistema de cotas, matrícula e requisitos. O documento está disponível AQUI.