CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

IFF Itaperuna divulga horários de aulas das turmas de cursos técnicos e de nível superior para 2018

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/03/2018 15h23, última modificação 23/03/2018 18h28
Início do ano letivo será na próxima segunda-feira (26/03), com programação especial para os novos alunos

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do IFFluminense Itaperuna divulgou a relação de horários das turmas de seus cursos de nível técnico e superior para o ano letivo de 2018, que terá início na próxima segunda-feira (26/03).

Veja AQUI a distribuição das aulas por turma

Os alunos que estão ingressando no primeiro ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Concomitante em Química terão um horário diferenciado nesta primeira semana de aulas, enquanto os matriculados nos cursos noturnos terão atividades no horário normal das 18h às 22h20min. Veja os horários, por turma:

- 1º ano de Administração (Integrado)

- 1º ano de Eletrotécnica (Integrado)

- 1º ano de Informática (Integrado)

- 1º ano de Química (Integrado)

- 1º ano de Química (Concomitante)

Nesta primeira semana de aulas, os alunos que estão ingressando no primeiro ano terão atividades de integração e acolhimento para conhecer a estrutura e o dia a dia do Instituto. Estão programadas palestras com as direções e coordenações de curso, orientação sobre bolsas e assistência estudantil e distribuição de uniforme para matriculados nos cursos diurnos, entre outras atividades, além de palestras e atividades culturais dentro da programação de dois eventos que estarão acontecendo no campus entre os dias 26 e 29 de março: o Encontro da Saúde e da Família e a 1ª Jornada da Mulher no IFFluminense Itaperuna.