CAMPUS ITAPERUNA

Infraestrutura

IFFluminense Itaperuna passa por manutenção elétrica e predial durante o recesso escolar

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 03/03/2017 18h13, última modificação 03/03/2017 18h16
Foram feitos serviços de manutenção de ar-condicionados, limpeza da caixa d'água e pintura da fachada do campus, entre outros
Pintura da fachada do campus

A fachada do campus está recebendo nova pintura

Profissionais das áreas de eletricidade, refrigeração, limpeza e pintura concluíram, nesta sexta-feira (3/03), uma série de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas instalações do IFFluminense Itaperuna. As atividades foram realizadas ao longo da semana, aproveitando o recesso escolar estabelecido no calendário acadêmico do campus, pois demandavam interrupção nos fornecimentos de energia elétrica e de água.

As aulas em Itaperuna serão retomadas na próxima segunda-feira (6/03). Entre os serviços realizados pelas equipes nos últimos dias estão a limpeza das caixas d'água e a manutenção de aparelhos de ar-condicionado e de ligações de energia elétrica de salas administrativas e de laboratórios. Também foi iniciada a restauração da pintura da fachada do campus.

As atividades desta semana se somam às melhorias feitas em janeiro, durante o período de férias escolares, quando foram realizadas obras de restauração na pintura e no piso do Bloco F, a perfuração de um novo poço artesiano para abastecimento de água do IFFluminense Itaperuna, instalação de paineis de sinalização dos blocos e colocação de persianas e insulfilm nas janelas do Parque Acadêmico Industrial e do Auditório do Bloco F.

registrado em: ,