CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Fim de Ano

IFFluminense Itaperuna promove reunião de confraternização para funcionários terceirizados

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 21/12/2017 17h16, última modificação 21/12/2017 17h16
Objetivo foi agradecer auxiliares de serviços gerais, motoristas, recepcionistas, oficiais de manutenção e vigilantes pelos serviços prestados ao longo do ano
Confraternização de fim de ano no IFF Itaperuna

A confraternização aconteceu no Parque Acadêmico Industrial

A Gestão do IFFluminense Itaperuna realizou, nesta quinta-feira (21/12), uma reunião de confraternização de fim de ano para os funcionários terceirizados que atuam no campus, com o objetivo de agradecer pelos serviços prestados ao longo do ano. Atualmente, o Campus Itaperuna tem cerca de 50 terceirizados em funções como auxiliar de serviços gerais, motorista, recepcionista, oficial de manutenção e vigilante.

A reunião contou com um lanche e sorteio de presentes. A diretora de Ensino do IFFluminense Itaperuna, Fabiana Carvalho, aproveitou para ressaltar o papel fundamental dos funcionários terceirizados no dia a dia do campus.

"Agradecemos muito por todo o empenho no trabalho realizado ao longo do ano, que é imprescindível para o bom funcionamento do nosso campus", afirmou.

O IFFluminense Itaperuna entrará nesta sexta-feira (22/12) em período de férias escolares, com retorno às aulas programado para 29 de janeiro de 2018. Os serviços administrativos, entretanto, continuarão funcionando normalmente no campus, com expediente das 7h às 19h para os setores ininterruptos, como Direção de Ensino, Núcleo de Atendimento ao Educando e Registro Acadêmico.