CAMPUS ITAPERUNA

Paralisação

IFFluminense Itaperuna suspende funcionamento nesta sexta-feira, a partir das 13h

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 25/05/2018 12h10, última modificação 25/05/2018 12h32
Setor de Registro Acadêmico funcionará até as 19h para matrícula dos candidatos aprovados na 17ª Reclassificação do Processo Seletivo 2018 - 1º Semestre
Aviso

O IFFluminense Itaperuna informa que o funcionamento do campus será interrompido nesta sexta-feira, a partir das 13h, devido a reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros, que estão impactando nos serviços de transporte usados por alunos e servidores do Instituto. A única exceção será o setor de Registro Acadêmico, que funcionará até as 19h para matrícula dos candidatos aprovados na 17ª Reclassificação do Processo Seletivo 2018 - 1º Semestre.

Veja mais: Ordem de Serviço n° 11, de 25 de maio de 2018, sobre a suspensão

O IFFluminense e o Cebraspe também informaram, na quinta-feira (24/05), sobre o adiamento das provas objetivas do Concurso Público para os cargos de Professor e de Técnico-administrativo em Educação, que seriam aplicadas neste domingo, 27 de maio de 2018.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação e a Direção do Campus Macaé também optaram pelo adiamento da prova do processo seletivo do Mestrado em Engenharia Ambiental, que ocorreria no domingo. Uma nova data será divulgada posteriormente.

registrado em: ,