CAMPUS ITAPERUNA

Período de Recesso

IFFluminense Itaperuna tem horário de atendimento diferenciado durante o período de férias escolares

por Ascom Itaperuna publicado 04/01/2016 11h23, última modificação 29/03/2016 20h14
Campus vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, até o dia 12 de fevereiro, quando termina o período de recesso escolar
IFFluminense Itaperuna

O campus funcionará em horário diferenciado durante as férias

Entre os dias 4 de janeiro e 12 de fevereiro de 2016, período de férias escolares no IFFluminense Itaperuna, o campus funcionará em horário diferenciado. O atendimento ao público será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O horário foi determinado a partir de uma Ordem de Serviço da Direção Geral.

Todos os setores de atendimento initerrupto, como Registro Acadêmico, Direção de Ensino e Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), vão funcionar das 7h às 19h. Os demais terão seus horários definidos pelas coordenações, conforme suas especificidades, obedecendo a carga horária diária dos servidores.

A redução do horário de funcionamento do campus foi determinada com base no período de férias acadêmicas; da necessidade de racionalizar oconsumo de energia elétrica; de recomendação do Relatório de Auditoria Anual de Contas da CGU; da localização do campus; e da necessidade de atendimento ininterrupto de 12h dos setores flexibilizados.

registrado em: