CAMPUS ITAPERUNA

Núcleo de Gênero

IFFluminense Itaperuna terá mesa-redonda sobre aborto e violência obstétrica na quinta-feira, dia 8

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 05/12/2016 11h15, última modificação 05/12/2016 11h20
Evento marcará o encerramento do curso de extensão "Gênero e Sexualidade na Escola e no Hospital", que está sendo realizado no pelo NuGen
Nugen

O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NuGen) do IFFluminense Itaperuna realizará, na próxima quinta-feira (8/12), às 18h, a mesa-redonda "Aborto e violência obstétrica: direitos dentro e fora da lei", no auditório do Parque Acadêmico Industrial.

O debate terá a presença da advogada e doutora em Sociologia Política Sana Gimenes Domingues e do doutor em Antropologia Carlos Abraão Moura Valpassos, com mediação da psicóloga do campus, Maria Carolina Barbalho.

O evento marcará o encerramento do curso de extensão "Gênero e Sexualidade na Escola e no Hospital", que está sendo realizado pelo NuGen desde agosto, sob coordenação da professora de Sociologia Fernanda Huguenin. A inscrição será feita no local, por ordem de chegada, e estará sujeita a lotação do auditório.

Nugen

Comunicação Social Campus Itaperuna