CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

Inscrição aberta para eleições de coordenador de curso e de Integração Acadêmica em Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 06/03/2017 17h08, última modificação 07/03/2017 15h19
Serão eleitos coordenadores para os Cursos Técnicos em Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química, além do Bacharelado em Sistemas de Informação
Protocolo do campus Itaperuna

A inscrição dos candidatos é recebida na Recepção do Campus Itaperuna

Até a próxima sexta-feira (10/03), estarão abertas as inscrições de interessados em concorrer na eleição de novos coordenadores dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica (Integrado e Concomitante), Eletrotécnica (Proeja), Informática, Mecânica e Química, além do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do IFFluminense Itaperuna. Haverá escolha também para o posto de coordenador de Integração Acadêmica.

Para se candidatar a coordenador de curso é preciso ministrar aula em disciplina vinculada à respectiva coordenação e /ou ter formação superior em Educação ou na área do curso, além de experiência comprovada em magistério no mesmo nível e modalidade do curso. Para a vaga de coordenador de Integração Acadêmica, os candidatos devem ministrar disciplina da educação básica (propedêutica) em curso técnico integrado ao ensino médio e/ou ter graduação em Pedagogia ou pós-graduação em área equivalente ou afim, além de experiência comprovada em magistério da educação básica.

As inscrições dos candidatos são recebidas no Protocolo, localizado na recepção do campus, das 8h às 20h. Os nomes dos inscritos serão divulgados no dia 15 de março e, em 22 de março, haverá uma reunião aberta ao público, em que os candidatos poderão expor suas propostas.

Terão direito a voto para o cargo de coordenador de curso todos os servidores que estejam em exercício na correspondente coordenação, além de todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso. Para a vaga de coordenador de Integração Acadêmica, poderão votar os servidores em exercício e atuantes nas coordenações de Curso, na Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis, no Núcleo de Atendimento ao Educando, no Registro Acadêmico e na Diretoria de Ensino e Aprendizagem, além de todos os estudantes do Campus Itaperuna com matrícula regular ativa.

A eleição está marcada para o dia 23 de março e será feita de forma eletrônica, das 8h às 20h. Por esse motivo, todos os alunos deverão recadastrar seus e-mails no https://academico.iff.edu.br/. O resultado final será divulgado em 27 de março, a partir das 14h.

Veja AQUI o edital completo e os anexos para inscrição dos candidatos