CAMPUS ITAPERUNA

Simpósio Anual

Itaperuna realiza evento sobre empreendedorismo

por Ascom Itaperuna publicado 09/07/2015 00h00, última modificação 29/03/2016 20h20
Segunda edição do Salto acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, com minicursos, oficinas, mesas-redondas e palestras abertas ao público e com inscrições gratuitas.
Simpósio de Liderança, Trabalho e Oportunidade

O 2º Salto teve minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentações culturais, no campus Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) campus Itaperuna realiza nos dias 15 e 16 de julho o 2º Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Oportunidade (Salto), evento gratuito e voltado para a capacitação de estudantes e profissionais para o mercado de trabalho e o empreendedorismo.

As inscrições para os minicursos, oficinas, mesas-redondas e palestras estão abertas e podem ser feitas pelo site http://itaperuna.iff.edu.br/salto, onde também está disponível a programação completa do simpósio. Serão concedidos certificados a todos os participantes.

Ao longo dos dois dias, haverá palestras como "Conceitos e Aplicações do Marketing para Micro e Pequenas Empresas"; "O capital psicológico positivo como diferencial competitivo"; "Líder x Chefe"; "Sustentabilidade Empresarial e Responsabilidade Social: a abordagem para uma gestão da reputação"; "Demanda de mercado e formação profissional"; "Logística Reversa: Lixo reverso é Lucro certo"; "Características intrínsecas de um empreendedor         "; "Existe um Empreendedor em você!"; "Empreendedorismo digital e ecossistema empreendedor"; "Noções Básicas de Marketing"; "Tecnologias Sociais"; e "O Autoconhecimento e a Liberdade".

Os participantes têm ainda a oportunidade de se inscreverem em minicursos e oficinas sobre temas como Matemática Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Negócios Inovadores, Análise de Mercado, Modelos e Regras de Redação de Documentos Oficiais, Brainstorming, Empreendedorismo Social e Tecnologias de Produção, entre outros.

O IFFluminense Itaperuna fica localizado na BR 356 – km 3, Cidade Nova. Nos dois dias, o evento acontecerá das das 7h às 22h.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado originalmente em 09/07/15)

registrado em: ,