CAMPUS ITAPERUNA

Novos Conselheiros

Itaperuna tem eleição para o Conselho de Campus no dia 21 de setembro

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 09/09/2016 19h59, última modificação 09/09/2016 19h59
Votação vai definir novos representantes de docentes e alunos no conselho interno do campus Itaperuna
Votação do Conselho de Campus

A urna será instalada na área próxima à biblioteca do campus

O IFFluminense Itaperuna realiza no dia 21 de setembro, das 10h às 20h, a eleição de novos integrantes nas categorias Discente (alunos) e Docentes de seu Conselho de Campus. Os candidatos são:

DOCENTE
Chapa Pedra Preta: Fabio Gustavo Viana Siqueira (titular) e Marcelo Pereira Cucco (suplente)
Chapa União: Ricardo Fernandes Gurgel (titular) e Cristiano Sabóia Camacho (suplente)

DISCENTE
Chapa NUD (Núcleo de União Discente): Edivar Araújo Barros Filho (titular) e Maikon Vieira Goulart (suplente)

Os candidatos poderão fazer campanha entre os dias 9 e 16 de setembro, além de participarem de uma mesa-redonda entre as chapas em 19 de setembro, das 14h às 15h, no auditório do Bloco F.

Eleição também de ex-alunos
Além das chapas formadas por professores e por alunos, também foi publicado um edital específico para o preenchimento da vaga de conselheiro na categoria egresso (ex-aluno) do campus. Nesse caso, a inscrição dos interessados poderá ser feita até 19 de setembro de 2016. As vagas de egresso titular e suplente serão definidas por sorteio público, no dia 20 de setembro, às 16h.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I do EDITAL e enviar para o e-mail gab.itaperuna@iff.edu.br ou protocolar na Recepção do Campus Itaperuna. Todas as fichas enviadas serão impressas e disponibilizadas para assinatura no dia do sorteio. Para validar a inscrição, o candidato deverá assinar a sua respectiva ficha e entregá-la com a Declaração de Conclusão de Curso em anexo. É vetada a participação de alunos e servidores como candidatos a membros no Conselho de Campus na categoria egresso.

Comunicação Social Campus Itaperuna

registrado em: ,