CAMPUS ITAPERUNA

Formação Inicial

Matrícula para curso de Auxiliar de Manutenção Predial do IFF Itaperuna vai até sexta, dia 17

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/08/2018 21h29, última modificação 14/08/2018 21h29
Resultado final da seleção feita por sorteio público está disponível para consulta no site selecoes.iff.edu.br
Matrícula

Foi divulgado, nesta terça-feira (14/08), o resultado final, após período para recursos, da seleção para o curso gratuito de Formação Inicial de Auxiliar de Manutenção Predial do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. A lista pode ser acessada AQUI.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 15 e 17 de agosto de 2018, das 8h às 19h, no Registro Acadêmico do IFF Itaperuna (BR 356, km 3, Cidade Nova). É necessário apresentar comprovante de escolaridade (original e cópia); certidão de registro civil de nascimento ou casamento (original e cópia); carteira de identidade - RG (original e cópia); uma foto 3x4 (recente e de frente); e CPF (original e cópia). A falta de qualquer um desses documentos impossibilitará a efetivação da matrícula.

O curso tem previsão de início em 20 de agosto, com duração aproximada de oito meses. As aulas acontecerão preferencialmente às segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, no Campus Itaperuna. Ao longo da formação, os participantes serão capacitados para auxiliar na execução de serviços gerais de manutenção em ambientes residenciais e comerciais, internos e externos, além de inspecionar instalações elétricas e hidráulicas e sistemas eletrônicos, proceder ao encaminhamento, substituição, limpeza, instalação de peças, componentes e equipamentos e efetuar pequenos reparos e pinturas em paredes, pisos, tetos e esquadrias.