CAMPUS ITAPERUNA

Neabi do IFF Itaperuna inscreve alunos do Integrado em seleção de bolsista

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 14/09/2020 18h57, última modificação 14/09/2020 18h58
Os interessados devem enviar a ficha de inscrição, até a próxima quarta-feira, 16 de setembro, para o e-mail neabiiffitaperuna2020@gmail.com.
Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. Há uma vaga disponível e podem concorre alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível AQUI, respondendo todas as questões contidas nela, e enviá-la como anexo para o e-mail neabiiffitaperuna2020@gmail.com, até a próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. Junto à ficha preenchida e respondida, o interessado deverá encaminhar também o seu histórico escolar do IFF.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: , ,