CAMPUS ITAPERUNA

Luto

Nota de Falecimento

por Comunicação Socialdo Campus Itaperuna publicado 07/01/2019 18h54, última modificação 08/01/2019 07h22
Direção do Campus Itaperuna comunica, com profundo pesar, o falecimento do aluno Thiago Pimenta Lopes Rezende
Thiao Rezende

É com profundo pesar que a Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica o falecimento do aluno do quarto período do Curso Técnico Concomitante em Mecânica Thiago Pimenta Lopes Rezende, de 19 anos, na tarde desta segunda-feira, 7 de janeiro.

Thiago foi vítima de um acidente de moto, na RJ 214, entre Natividade e Varre-Sai. O velório acontecerá na Igreja Matriz de Varre-Sai, e o enterro está previsto para as 11h, no cemitério da cidade.

Neste momento de muita tristeza, manifestamos nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade aos familiares e amigos de Thiago, desejando que seus corações possam ser confortados.