CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento

Nota Oficial - IFF Itaperuna encerra expediente mais cedo devido a fortes chuvas na região

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 24/01/2020 13h39, última modificação 24/01/2020 14h17
Direção-Geral informa que, devido às fortes chuvas que atingem a região e ao alagamento do trecho da BR 356 que dá acesso ao campus, o IFF Itaperuna terá seu expediente reduzido nesta sexta-feira.
Nota Oficial

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna informa que, devido às fortes chuvas que atingem a região e ao alagamento do trecho da BR 356 que dá acesso ao campus, o IFF Itaperuna terá seu expediente desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, encerrado às 14h.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a região está em alerta vermelho de acumulado de chuva, com risco de alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas.

O IFF informa ainda que vem solicitando à Prefeitura de Itaperuna providências quanto ao conserto da rua para melhor escoamento da água, além da manutenção do calçamento na via que dá acesso à entrada do campus, como medidas fundamentais para garantir o acesso seguro de alunos, servidores, prestadores de serviço e comunidade externa ao Instituto.