CAMPUS ITAPERUNA

Nota Oficial

Nota Oficial - Suspensão das atividades da 6ª Olimpíada Estudantil do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/08/2018 12h58, última modificação 29/08/2018 12h58

O Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna informa que estão suspensas todas as atividades da 6ª Olimpíada Estudantil.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (29/08), pela Comissão Organizadora do evento, por entender que princípios elementares dos jogos olímpicos não estavam sendo atendidos plenamente, como jogo limpo, respeito, solidariedade e compreensão mútua.

Nesta quarta-feira (29/08), haverá uma reunião geral voltada para alunos e servidores do IFF Itaperuna, às 15h, no Restaurante Estudantil, para tratar do tema.