CAMPUS ITAPERUNA

Colegiado

Novos integrantes tomam posse no Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 19/06/2017 19h28, última modificação 24/07/2017 13h00
Os novos conselheiros, eleitos em votação realizada em maio, representam professores, alunos e técnicos-administrativos em Educação
Posse do Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna

Os novos conselheiros tomaram posse durante a primeira reunião do biênio 2017-2018

O Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna se reuniu nesta segunda-feira (19/06) para dar posse aos seus novos conselheiros, nas categorias técnico-administrativo em Educação, docente e discente. A pauta dessa primeira reunião ordinária do biênio 2017-2018 incluiu ainda apreciação dos pedidos de permutas no campus, do calendário acadêmico e de alteração no organograma.

Os novos integrantes do Conselho de Campus foram definidos após eleição realizada em 18 de maio. A composição passa a ser a seguinte:

Diretora-geral e presidente do Conselho - Michelle Maria Freitas Neto
Diretora de Ensino e Aprendizagem - Alcione Gonçalves Campos
Diretor de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis - Roberto da Silva Lanes Filho
Representantes do Corpo Docente - Elias Freire de Azevedo e Fabio Gustavo Viana Siqueira (titulares) e Rafael Alves de Santana e Marcelo Pereira Cucco (suplentes)
Representantes do Corpo Técnico-Administrativo - Eduardo Lucindo R. da Cunha e Rosilene Ferreira Teixeira (titulares) e Renata Campbell Barbuto e Alessandra Tozatto (suplentes)
Representantes do Corpo Discente - Alberto Lucas R. De Castro e Luís Paulo Fonseca Porto (titulares) e Leonardo Pereira Cabral e Laís Chieregatti Folly da Motta (suplentes).
Representante da Sociedade Civil - Esmeralda Bussade (titular)

Veja a ATA DA REUNIÃO do Conselho de Campus