CAMPUS ITAPERUNA

3º CONINF

Prazo de submissão de trabalho em Congresso de Interdisciplinaridade no IFF Itaperuna termina dia 27

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/07/2018 16h20, última modificação 23/07/2018 16h20
Coninf

Termina, na próxima sexta-feira (27/07), o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos no 3º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (CONINF) — que faz parte da programação da 7ª Semana Acadêmica, cuja realização será de 24 a 28 de setembro de 2018, no IFF Itaperuna. O tema deste ano é "Século 21: o papel da escola para diferentes gerações de alunos".

De acordo com o edital, a submissão de trabalhos poderá ser feita por estudantes, professores e profissionais com produção acadêmica nas áreas de Ciências Exatas e da Terra (Matemática, Ciência da Computação, Astronomia, Física, Química e Geociências), Ciências Biológicas (Biologia Geral, Bioquímica, Farmacologia e Microbiologia), Engenharias (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Engenharia de Produção), Ciências Agrárias (Agronomia e Ciência e Tecnologia de Alimentos), Ciências Sociais Aplicadas (Direito, Administração, Economia e Ciência da Informação), Ciências Humanas (Filosofia, Sociologia, História, Geografia e Educação) e Linguística, Letras e Artes (Linguística, Letras e Artes).

A submissão é feita no site semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br. É possível inscrever trabalhos nas modalidades Resumo Simples (banner) e Resumo Expandido (comunicação oral). Antes da submissão, os autores devem ler atentamente as regras detalhadas no edital, que pode ser acessado AQUI.