CAMPUS ITAPERUNA

Votação

Professor é eleito para Coordenação do curso de Administração do campus Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 12/04/2016 20h16, última modificação 12/04/2016 20h16
Foram registrados 14 votos válidos, sendo oito de alunos e seis de docentes do curso
Eleição para coordenação de curso em Itaperuna

Junta de apuração na eleição para escolha do novo coordenador do Curso Técnico em Administração

O professor Luiz Claudio Tavares Silva foi eleito, nesta terça-feira (12/04), para a Coordenação do Curso Técnico em Administração do IFFluminense Itaperuna. A votação, aberta a alunos e docentes da área, teve candidatura única. Foram registrados 14 votos válidos, sendo oito de estudantes e seis de professores.

O novo coordenador terá mandato de 2 anos. O curso Técnico em Administração começou a ser oferecido no primeiro semestre de 2015 pelo campus Itaperuna, no formato integrado ao ensino médio. A segunda turma do curso iniciará as aulas em maio.

Mais informações sobre a eleição podem ser obtidas no EDITAL do processo eleitoral.

Comunicação Social campus Itaperuna