CAMPUS ITAPERUNA

Rio 2016

Revezamento da tocha olímpica em Itaperuna tem participação de aluno do IFFluminense

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 16/05/2016 19h42, última modificação 16/05/2016 19h42
Daniel Teperino acendeu a tocha na chegada a Itaperuna, dando início ao revezamento na cidade
Tocha olímpica em Itaperuna

O aluno do IFFluminense Daniel Teperino participou do revezamento da tocha olímpica em Itaperuna.

O aluno do IFFluminense Daniel Teperino participou, nesta segunda-feira (16/05), do revezamento da tocha olímpica em Itaperuna. Ele foi o vencedor de um concurso de redação, que selecionou três estudantes dos níveis médio e fundamental para serem os anfitriões da tocha na cidade.

Itaperuna foi o primeiro município do Estado do Rio a receber o fogo olímpico, que passará por todo o país, até agosto, quando chega à cidade do Rio, para o início dos Jogos. Daniel, ao lado de Eduarda Pains e Evellyn Goulart, estudantes do Colégio Estadual Luiz Ferraz, acendeu a tocha na chegada a Itaperuna, dando início ao revezamento com a aluna da Apae Jéssica Kamp. Depois de passar pela cidade, o fogo olímpico seguiu para Bom Jesus do Itabapoana, onde passou pelo campus do IFFluminense no município.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,