CAMPUS ITAPERUNA

Napnee

Seleção aberta para vaga de bolsista de monitoria no IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 10/11/2020 18h28, última modificação 10/11/2020 18h41
Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior do campus.

Estão abertas, até o próximo domingo, dia 15 de novembro, as inscrições para a seleção de bolsista de monitoria, que atuará em atividades remotas ligadas ao Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee), durante o período de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de nível superior do campus. O valor da bolsa mensal é de R$ 400,00 para carga horária de 20 horas semanais (se aluno de curso superior) e de R$ 250,00 para carga horária de 12 horas semanais (se aluno de curso técnico). O bolsista atuará em plataforma virtual e/ou outras mídias digitais de apoio às atividades de ensino remotas.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no link https://forms.gle/E6WaB1JPsGEq7YtD9.

O edital completo da seleção, com informações detalhadas sobre os requisitos da bolsa e as etapas do processo seletivo estão disponíveis AQUI.