CAMPUS ITAPERUNA

Arte e Cultura

Seleção para o Programa Coro IFFluminense acontece na terça-feira, dia 8, no Campus Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 03/11/2016 14h14, última modificação 03/11/2016 14h15
Inscritos deverão comparecer à Sala de Música do campus para participar dos testes, ao meio-dia
Coro IFFluminense

A seleção dos novos integrantes do Programa Coro IFFluminense, no Campus Itaperuna, acontecerá na próxima terça-feira (08/11), ao meio-dia, na Sala de Música. Todos os alunos que se inscreveram no edital de seleção deverão comparecer à avaliação, que será feita pelo professor Saulo Queiroz Nascimento, do Campus Guarus.

O Programa Coro IFFluminense visa congregar estudantes e servidores das diversas unidades do Instituto em torno do desenvolvimento de habilidades musicais relacionadas ao canto coral, formando um coro intercampi denominado Coro IFFluminense. O programa é coordenado pela Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade da Dipece em parceria com a Câmara de Arte, Cultura e Diversidade.

Comunicação Social Campus Itaperuna

registrado em: ,