CAMPUS ITAPERUNA

Resultado Final

Selecionados para Assistência Estudantil do IFF Itaperuna devem assinar termo até quarta, dia 6

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 04/09/2017 11h59, última modificação 04/09/2017 11h59
As bolsas estão distribuídas pelas modalidades de Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência IFF
Assistência Estudantil do IFFluminense Itaperuna

Os alunos de cursos técnicos e de nível superior aprovados na seleção de bolsas da Assistência Estudantil do IFFluminense Itaperuna, nas modalidades Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência IFF,  devem comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F, até quarta-feira (06/09), para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa. O resultado final foi publicado na última sexta-feira (01/09), após análise dos recursos, e pode ser consultado AQUI, onde também está disponível o cronograma e edital completo da seleção.

No caso dos a
lunos menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal. É preciso ainda apresentar uma cópia de comprovante de conta corrente bancária em nome do aluno bolsista, que pode ser a cópia do cartão do banco ou outro documento que comprove o número da conta (não é permitido o uso de conta salário  vinculada a outra instituição ou conta poupança).

A seleção do IFFluminense Itaperuna ofereceu 275 bolsas, distribuídas pelas categorias: Alimentação (160 bolsas), Moradia (25), Transporte (60) e Permanência IFF (30).