CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento ao Educando

Selecionados para bolsas de Assistência Estudantil em Itaperuna têm reunião nesta quarta-feira, 31

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 29/08/2016 19h01, última modificação 29/08/2016 19h02
Reunião é obrigatória para os bolsistas e acontecerá no auditório do Bloco F em dois horários: 14h e 20h
Assistência Estudantil

Nesta quarta-feira (31/08), os alunos do IFFluminense Itaperuna selecionados para as bolsas de Assistência Estudantil (Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência IFF) deverão participar da reunião obrigatória de instrução, no auditório do Bloco F, conforme determinado no edital da seleção. O encontro acontecerá às 14h e às 20h, podendo o alunos optar por um dos dois horários.

Os selecionados para bolsas de Assistência Estudantil que não comparecerem à reunião nem apresentarem uma justificativa para a falta poderão perder o direito à bolsa. Mais informações poderão ser obtidas no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco B.

Comunicação Social Campus Itaperuna