CAMPUS ITAPERUNA

Pesquisa e Extensão

Semana Acadêmica do campus Itaperuna divulga chamada interna de propostas de trabalho

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 24/08/2016 10h04, última modificação 24/08/2016 10h05
Alunos e servidores do IFFluminense poderão submeter trabalhos nas modalidades de sala temática, campeonato e protótipo
Semana Acadêmica campus Itaperuna

Estão abertas as inscrições da chamada interna de propostas de trabalho nas modalidades de sala temática, campeonato e protótipo para a edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica do IFFluminense Itaperuna. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no EDITAL e enviá-la, até 11 de setembro, para o e-mail: acadêmica.itaperuna@iff.edu.br.

A chamada é aberta a alunos e servidores do campus Itaperuna. As propostas de campeonatos e salas temáticas deverão ter um servidor coordenador como membro da equipe. Não há limitação de número de inscritos por equipe. Já no caso das apresentações de protótipos, o número máximo de é de 5 autores por projeto. O resultado será divulgado em 18 de setembro.

Os três trabalhos mais bem avaliados nas categorias protótipo e sala temática receberão menções honrosas. Na modalidade campeonato, haverá premiação para o primeiro colocado. Mais detalhes sobre esta chamada interna estão disponíveis no EDITAL.

Semana Acadêmica: A edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica terá, ao longo de seus três dias de duração, uma série de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais, visitas guiadas a laboratórios e salas temáticas, mesas-redondas e competições esportivas, entre outras atrações, todas gratuitas e abertas ao público interno e externo. Serão emitidos certificados de participação. As inscrições para as atividades estarão abertas, no site http://semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br/, a partir de 19 de setembro.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,