CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Avisos > Aulas normais durante paralisação de ônibus em Macaé

Aulas normais durante paralisação de ônibus em Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 27/09/2018 08h58, última modificação 27/09/2018 08h58
Devido à necessidade de evitar atrasos no calendário escolar, informamos que, durante o período de paralisação da SIT, as atividades do Campus Macaé serão mantidas, no que diz respeito ao funcionamento dos setores e às aulas, sem que haja prejuízo para aqueles que não conseguirem chegar ao Campus, de forma de forma que os estudantes que residem em Macae e não conseguirem chegar ao campus terão suas faltas abonadas. As aulas e demais atividades não serão suspensas. Os professores são orientados a evitar atividades avaliativas e a aproveitar a ocasião para rever conteúdos com vistas às recuperações semestrais."

There are currently no items in this folder.