CAMPUS MACAÉ

Abertas as inscrições para Fesquiff do Campus Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 23/09/2016 14h03, última modificação 23/09/2016 14h11
Grupos, companhias e produções teatrais podem participar da seleção de esquetes que se apresentarão no Festival.
Fesquiff

Inscrições de 22 de setembro a 28 de outubro de 2016.

O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense divulga chamada para inscrições de esquetes para o IV Festival Nacional de Esquetes do IFFluminense (IV Fesquiff), que será realizado no dia 07 de dezembro de 2016. Para efetuar a inscrição, os grupos, as companhias e as produções teatrais deverão acessar o site http://iv.fesquiff.iff.edu.br, efetuar o cadastro e submeter um texto teatral de sua escolha, com duração mínima de cinco minutos e máxima de 15 minutos. Os esquetes podem ser de classificação livre, 12 ou 14 anos.

O prazo para as inscrições é até 28 de outubro. Os esquetes passarão por uma análise para seleção. O resultado final será publicado no dia 17 de novembro.

Durante o festival, além das apresentações dos esquetes, ocorrerá a apresentação do Grupo Nós do Teatro e oficinas de arte e cultura.

O edital completo para as inscrições das esquetes está disponível no portal do festival.