CAMPUS MACAÉ

Abertas inscrições para bolsa cultura e arte no Campus Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 16/04/2018 13h27, última modificação 17/04/2018 10h39
Inscrições de 16 de abril a 02 de maio para estudantes regularmente matriculados.
Foto arte e cultura

Bolsas contemplam música, teatro e apoio cultural.

A bolsa tem como objetivo incentivar a participação dos estudantes em grupos e projetos artísticos e terá vigência de um ano. Estão sendo oferecidas 12 bolsas, divididas em diversas modalidades.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá comparecer ao protocolo do campus, com os seguintes documentos: cópia da carteira estudantil ou comprovante de matrícula, uma foto 3x4 e requerimento.

Os critérios para seleção são: experiência na área de artes, competências na área e em trabalho em grupo e relacionamento interpessoal.

O resultado final será divulgado no dia 04 de maio.

Clique aqui e veja o edital completo.