CAMPUS MACAÉ

Assistência Estudantil realizará reunião virtual sobre bolsas do Campus Macaé

por Comunicação Campus Macaé publicado 04/09/2020 15h14, última modificação 15/09/2020 13h52
Oportunidade para esclarecer dúvidas em relação aos auxílios concedidos por meio do edital nº 33.

O Edital de Assistência Estudantil que trata das  modalidades de Bolsa Permanência, Bolsa ENEE, Auxílio-alimentação, Auxílio-transporte e Auxílio-moradia reabriu o cronograma que esteve suspenso desde o mês de março. A partir do dia 08 de setembro, os estudantes já inscritos que tiveram alteração na situação econômica familiar deverão informar ao setor até o dia 16 de setembro.

Alunos com matrícula em 2020 e que ainda não se inscreveram poderão fazê-lo no período de 16 a 30 de setembro via Suap. Os inscritos no mesmo edital, anteriormente, não necessitam refazer inscrição.

A reunião para esclarecimentos aos alunos e responsáveis e atualizações sobre o procedimento a ser adotado para o recebimento dos auxílios acontecerá no dia 15 de setembro, às 18 horas. O link de participação será divulgado com um dia de antecedência.

É importante que todos os discentes mantenham atualizados seus dados de contato (telefone e e-mail) a fim de que a Assistência Estudantil possa requerer informações complementares em tempo hábil.

Veja aqui o cronograma completo e sua retificação.

A equipe de Assistência preparou tutoriais para fazer o cadastro, realizar a inscrição via Suap e o questionário e  como utilizar o aplicativo para digitalizar os documentos.