CAMPUS MACAÉ

Batalhão da PM realiza reunião no Campus Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 16/03/2018 13h20, última modificação 16/03/2018 14h50
Evento contou com presença de representantes das escolas de Macaé, Rio das Ostras e Conceição de Macabu.
PMERJ reunião 13.03.18 foto1.jpg

A PMRJ realiza reuniões periódicas para discutir a segurança na comunidade. (Foto: Leonardo Saleh)

Na terça-feira, dia 13 de março de 2018, aconteceu, nCampus Macaé do IFFluminense, mais uma reunião sobre segurança escolar, realizada pelo 32.º Batalhão de Polícia Militar, que atende os municípios de Rio das Ostras e Macaé.

O evento ocorreu com a presença do Coronel Marco Aurélio Vollmer, do diretor-geral do campus, Marcos Cruz, dos instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), do subtenente José Francisco de Oliveira e do sargento Yassuda Kobayashi, de membros da Guarda Municipal de Macaé e representantes de escolas dos municípios de  Macaé, Rio das Ostras e Conceição de Macabu. No encontro, foram abordados diversos assuntos relacionados à Segurança Pública da comunidade escolar.

Os representantes das instituições de ensino colocaram suas questões e o reconhecimento do frequente trabalho de segurança por parte da PMERJ junto às escolas. O coronel Marco Vollmer manifestou a importância do trabalho constante e em conjunto com a comunidade.

registrado em: , ,