CAMPUS MACAÉ

Campanha de Natal

Biblioteca promove campanha “Eu, Papai Noel”

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 11/12/2015 10h10, última modificação 11/12/2015 10h10
Ação visa arrecadar livros de literatura infantojuvenil e fará um sorteio que contemplará doador.
Imagem da campanha Eu, Papai Noel

Campanha de natal 2015 promovida pela biblioteca do campus Macaé.

A biblioteca do campus Macaé está promovendo a campanha “Eu, Papai Noel”. O objetivo é arrecadar livros de literatura infantojuvenil que serão doados à Escola Municipal Botafogo, localizada no bairro Novo Botafogo, em Macaé. Para cada livro oferecido, o doador receberá uma ficha onde ele poderá indicar um livro que gostaria de ganhar do Papai Noel. No dia 15 de dezembro, haverá um sorteio e a pessoa receberá como prêmio o livro que pediu.

A escola que receberá os livros doados foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação. “Nós visitamos a escola e ela é realmente muito carente e abriga um público amplo, porque, além do Ensino Fundamental, também conta com turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA)”, explicou o estagiário de Produção Cultural da biblioteca do campus Macaé, Alan Murilo.