CAMPUS MACAÉ

Processe Seletivo Simplificado

Campus Macaé abre Processo Seletivo Simplificado para vagas remanescentes

por Juliana Marinho publicado 16/05/2017 16h37, última modificação 16/05/2017 16h39
Inscrições vão até 22 de maio e devem ser feitas presencialmente no campus, pelo candidato ou seu representante legal, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo simplificado 2017

O Processo Seletivo Simplificado para ingresso nas 63 (sessenta e três) vagas remanescentes de Cursos Técnicos Subsequente do Campus Macaé, estará aberto aos candidatos que tenham concluído o Ensino Médio (antigo 2.º grau), em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou Curso Técnico de Nível Médio ou, que possuam Certificação do ENEM.

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, mediante preenchimento de ficha de inscrição (ANEXO III) do Edital e entregue na Coordenação de Registro Acadêmico do Instituto Federal Fluminense – Campus Macaé, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 164 – Imboassica – Macaé - RJ, portando documento oficial de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais no período de 15 a 22 de maio de 2017, das 13h às 19h, segunda a sexta-feira, excluídos sábados, domingos, recessos e feriados.

São oferecidas vagas nas áreas de Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica e Segurança do Trabalho, todos os cursos no período noturno, para início no primeiro semestre de 2017. Leia aqui o edital na íntegra.