CAMPUS MACAÉ

Aniversário

Campus Macaé comemora aniversário de 23 anos com programação cultural durante toda a semana

por Assessoria de Comunicação publicado 16/08/2016 19h34, última modificação 16/08/2016 19h36
Atividades de comemoração do aniversário do Campus Macaé acontecem durante toda a semana e contam com Feira Afro, palestra, Quiz Cultural, lançamento de revista, Maratona de Programação e Coral.
feira1.jpg

Atividades comemorativas do aniversário de 23 anos do Campus Macaé.

No primeiro dia de comemorações, a Feira Afro Cultural Raízes movimentou o campus com atividades de roda de conversa, palestra, oficinas e barraquinhas. Também ocorreram apresentações musicais de estudantes, acompanhados pelo professor Helio Júnior.

Nesta terça-feira, dia 16, a programação contou com a palestra “Macaé: história, rede e afetos”, do professor de História Meynardo Rocha de Carvalho, coordenador acadêmico do Instituto Macaé de Ciência e Tecnologia, mestre em História Social pela UFRJ e doutorando em Memória Social pela Unirio.

Na quarta, dia 17, será a vez do Quiz Cultural, organizado pela equipe da Biblioteca, a ser realizado no auditório, às 14h. Às 19h, ocorrerá o lançamento da segunda edição da revista “Traços de Memória”, parceria entre os projetos de extensão Ifanzine, Em cada canto, um conto e Em cada conto, um encanto. A Maratona de Programação, organizada pelo professor Lucas Scotta, vai acontecer na quinta, às 14h. O encerramento será no dia 19, sexta-feira, a partir das 14h30, com Coral e apresentações.

registrado em: ,