CAMPUS MACAÉ

Notícias

Qualidade de vida

Campus Macaé estuda implantação de núcleo voltado ao bem-estar e à saúde do servidor

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 17/05/2016 12h02, última modificação 17/05/2016 12h03
Encontro com equipe do NAPBEM, do Campus Campos Centro, iniciou os trabalhos para criação de núcleo destinado ao servidor no Campus Macaé.
Reunião Napbem

Equipe do NAPBEM em reunião com servidoras da Coordenação de Gestão de Pessoas e Assistente Social do Campus Macaé. (Foto: Tiago Quintes)

Na manhã dessa segunda-feira, 16 de maio, a equipe do Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar – NAPBEM, do Campus Campos Centro, esteve no Campus Macaé para reunião com a Coordenação de Gestão de Pessoas e com o Serviço Social. Na ocasião, foram apresentadas as ações realizadas pelo Núcleo, voltadas aos servidores, com o intuito de que seja implantado também em Macaé.

O NAPBEM foi criado há aproximadamente um ano e surgiu a partir da observação de servidores atuantes na Gestão de Pessoas, das respostas à entrevista sobre satisfação no trabalho e da necessidade de humanização no IFFluminense. Eventos comemorativos e informativos, ações na área de saúde, encontros, dentre outras atividades, são iniciativas do Núcleo.

Segundo a coordenadora, Aline Cretton, a equipe procura desempenhar o papel de mediação, buscando parcerias com outros profissionais do Instituto. “Realizamos diversas atividades envolvendo os servidores, de forma a promover a integração e a valorização dos talentos, despertando assim o orgulho de trabalhar no IFF”, disse a coordenadora.

 

Comunicação Social do Campus Macaé

registrado em: , ,