CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé firma parceria com agentes integradores

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 09/05/2016 12h06, última modificação 09/05/2016 12h09
Organizações farão intermediação entre empresa e escola.

Para informações sobre estágio, procurar a Dipe.

O Campus Macaé acaba de firmar parceria com o Viva Rio e o Instituto Capacitare, organizações que funcionam como agentes integradores, visando intermediar a relação entre escola e empresa e oportunizar o exercício da prática profissional. A finalidade da parceria é inserir os estudantes nos programas de estágio e de aprendizagem, tanto no nível médio como no nível superior.

Para efetuar o cadastro nas plataformas e obter outras informações, os alunos devem acessar os endereços vivario.org.br e www.institutocapacitare.com.br. A equipe da Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão – Dipe está disponível para mais esclarecimentos.

Comunicação Social Campus Macaé