CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé garante limpeza e organização reforçadas em tempo de pandemia

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 11/08/2020 13h29, última modificação 11/08/2020 13h29
Os espaços estão sendo higienizados, melhorados e preparados segundo as novas diretrizes de saúde.
Manutenção Macaé

Sinalização, tanques e manutenção de veículos estão dentre as ações da infraestrutura.

A equipe de limpeza e manutenção do Campus Macaé tem trabalhado para garantir os padrões dos ambientes de suas dependências físicas. Serviços como lavagem do chão, poda de árvores, corte do gramado, limpeza de caixas e reservatórios de água potável e da piscina, que já faziam parte da rotina da escola, agora ganham mais intensidade.

Além disso, o campus também implantou novas sinalizações, instalou suportes para álcool em gel, tanques para lavar mãos e canecas e refez a pintura interna e dedetização. Os veículos oficiais passaram por manutenção corretiva e agora fazem manutenção preventiva.

No retorno, os alunos contarão com um novo laboratório que está em construção e é fruto de uma parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

De acordo com o diretor de Infraestrutura do Campus Macaé, Robson Santos, as equipes estão trabalhando em sistema de revezamento de dias para evitar a permanência de muita gente nas dependências da escola. Atualmente, mesmo os servidores que precisam adentrar o campus só podem fazê-lo com autorização da Infraestrutura ou da Direção Geral.