CAMPUS MACAÉ

Ciência e Tecnologia

Campus Macaé na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

por Juliana Marinho publicado 13/10/2016 17h34, última modificação 13/10/2016 17h38
Programação para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano vai contar com atividades a serem realizadas no campus e na Cidade Universitária de Macaé.

O Campus Macaé do IFFluminense vai participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016. A programação conta com exibição de documentários, debate, apresentação do Coral Nossa Voz e de projetos na Cidade Universitária, IFF de Portas Abertas, Competição de ideias inovadoras e treinamento em laboratório.

Abrindo as atividades, no dia 17 de outubro, será comemorado o Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro). Serão exibidos os vídeos "COWSPIRACY - A Conspiração das Vacas - O Segredo da Sustentabilidade” e “O veneno está na mesa I”, para toda a comunidade do campus, durante os três turnos de aulas, seguidos de debates mediados por professores.

Confira a programação completa:

Programação Semana Nacional de Ciência e Tecnologia