CAMPUS MACAÉ

Planejamento Urbano

Campus Macaé participa da V Conferência da Cidade

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 23/05/2016 15h25, última modificação 23/05/2016 15h25
Evento aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, na cidade universitária de Macaé.

No último final de semana aconteceu a V Conferência da Cidade, que teve como tema “A função Social e da Propriedade”. O Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense esteve presente no evento por meio do diretor de Relações Institucionais, Severino Neto.

Dos temas determinados para debate, o representante do IFFluminense participou da discussão sobre “Macaé do futuro: pensando na diversidade energética”. Ao final, foram aprovadas propostas para o município e propostas nacionais no tocante ao tema. Elas serão levadas às plenárias estadual e federal.

A Conferência da Cidade tem como objetivo sensibilizar a população para as questões do desenvolvimento urbano. Participaram do evento, a Prefeitura Municipal, organizações não-governamentais, sociedade civil organizada, sindicatos e entidades acadêmicas.

Comunicação Social do Campus Macaé