CAMPUS MACAÉ

Mapeamento

Campus Macaé realiza pesquisa sobre acesso à internet

por Campus Macaé publicado 23/06/2020 10h21, última modificação 23/06/2020 10h22
Os estudantes matriculados no Campus devem responder sobre condições de acesso à rede e estudos em casa.
Formulário

A Direção de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Macaé está realizando uma pesquisa com os alunos dos cursos técnicos e superiores sobre o acesso à internet para identificar as possibilidades de conexão à rede de internet que diminuam o distanciamento entre estudantes e seu curso. O objetivo é conhecer melhor a situação dos alunos, no que diz respeito ao acesso e qualidade da internet e sobre as condições de estudo em casa.

A participação de todos os alunos é fundamental para que os dados possam subsidiar o planejamento de ações educativas durante o período de enfrentamento da emergência causado pela Covid-19, pela equipe da Direção de Ensino, Coordenadores de Curso e pelos professores do campus.

O formulário está disponível no Painel do Estudante. Clique aqui para acessar.