CAMPUS MACAÉ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Macaé > Notícias > Campus Macaé recebe primeiros visitantes de 2017

Notícias

Campus Macaé recebe primeiros visitantes de 2017

IFF de portas abertas

Estudantes de Casimiro de Abreu conheceram de perto o Campus Macaé.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 19/04/2017 09h49, última modificação 19/04/2017 18h30
Exibir carrossel de imagens Participaram da apresentação o coordenador de Estágio Paulo Salvador e o coordenador de Desenvolvimento do Ensino, Lenilson Guimarães. (Foto: Valdênia Lins)

Participaram da apresentação o coordenador de Estágio Paulo Salvador e o coordenador de Desenvolvimento do Ensino, Lenilson Guimarães. (Foto: Valdênia Lins)

 Nesta terça-feira, 18 de abril de 2017, 30 estudantes do 9.º ano da Escola Municipal Santa Luzia, do município de Casimiro de Abreu visitaram o Campus Macaé. Eles foram recebidos pela pedagoga Rafaela Dumas e pelo professor Eduardo Beline.

 Os anfitriões apresentaram a escola e seus cursos, ouviram as expectativas, falaram sobre o destaque do IFFluminense nas seleções para empresas, explicaram os programas de bolsas e o processo seletivo.

 Logo após a apresentação no auditório, os visitantes foram divididos em alguns laboratórios onde fizeram pequenos experimentos. Em seguida, conheceram todos os espaços do Campus Macaé.

 “Decidimos trazer estudantes em turmas pequenas. Esse é o primeiro grupo, ao longo do ano virão outros”, explicou Rafaela.

registrado em: ,