CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé terá apoio da Ronda Escolar

por Campus Macaé publicado 13/02/2020 12h07, última modificação 13/02/2020 12h07
PM estará presente nas proximidades do Campus Macaé.
Visita PM Ronda Escolar

Os visitantes foram recebidos pelo diretor geral e pelo diretor de Relações Institucionais.

Policiais da Ronda Escolar do 32º BPM de Macaé estiveram no campus nesta segunda-feira (10/02/2020), para conhecer a estrutura do IFF Macaé. A visita marca o retorno do trabalho de ronda feito pela Polícia Militar no entorno das escolas do município.

Segundo o diretor de Relações Institucionais, Severino Neto, a parceria do Campus Macaé com a Polícia Militar garante a presença dos policiais nos horários de maior fluxo de pessoas no período da manhã e tarde. “Nosso objetivo é conseguir que o horário das 22 horas seja atendido também e para isso estamos em contato com o comandante do batalhão, tenente-coronel André Henrique de Oliveira”.