CAMPUS MACAÉ

Campus Macaé vai receber visita do Consulado do Canadá

por Juliana Marinho publicado 10/10/2016 22h06, última modificação 10/10/2016 22h06
Consulado Geral do Canadá vai apresentar a estudantes e docentes do Campus Macaé as oportunidades do país em programas de bolsas de estudo e apoio a pesquisas.

Na próxima quinta-feira, 13 de outubro, o Campus Macaé vai receber a visita do Consulado Geral do Canadá, para a apresentação "Canadá um mundo de possibilidades: conheça as várias oportunidades que o Canadá tem a oferecer". O objetivo é falar para os participantes sobre temas como o sistema de Educação do Canadá e programas de bolsas de estudos e apoio à pesquisa do governo canadense.

A apresentação ocorrerá às 15h30, no auditório, e será voltada aos estudantes e docentes do campus. "Essa é uma ótima oportunidade de se obter orientações e um encaminhamento mais consolidado para quem tem interesse em estudar em outro país", comenta o diretor de Inovação, Pesquisa e Extensão, Vitor Miano. Após o encontro, haverá uma reunião dos diretores com os representantes do Consulado.